quinta-feira, 21 de abril de 2011

Botas – Tendências e Moda, Modelos e Estilos, Inverno com Botas

A maioria das Mulheres adoram usar Botas, desde as com estilo mais confortável para o dia dia até as Botas mais sofisticados para um evento especial, jantar, festas e outros. A cada ano surgem mais tendências e Novidades nos Modelos, Cores e Design das Botas, mas as Botas mais Clássicas continuam fazendo sucesso nos Looks.
Se você adora Botas e quer fiar por dentro das Dicas e Tendências da Moda, Confira alguns modelos que são o Hit do Outono Inverno:
  • Botas de Salto Baixo, bem confortáveis para qualquer ocasião, são elegantes e charmosas:
Botas   Tendências e Moda, Modelos e Estilos, Inverno com Botas botasinverno2010lindas 300x271
Botas   Tendências e Moda, Modelos e Estilos, Inverno com Botas bota vermelha 263x300
  • As Botas Sapato, que são Botas de Cano Curto, são uma grande tendência para esse ano e os próximos, são modernas, elegantes e há modelos para todos os gostos:
Botas   Tendências e Moda, Modelos e Estilos, Inverno com Botas botas calcanhar 2010 300x208
Botas   Tendências e Moda, Modelos e Estilos, Inverno com Botas boot cano curto moda
  • Botas de Salto Fino e Cano Longo são as Clássicas, e também preferidas por muitas mulheres de Bom gosto e Estilo, ficam lindas em looks com Vestidos, Saias, Calças e Casacos. Elas combinam perfeitamente com o clima de frio do Inverno:
Botas   Tendências e Moda, Modelos e Estilos, Inverno com Botas inverno calçados botas 300x292Botas   Tendências e Moda, Modelos e Estilos, Inverno com Botas bota cano longo Moda tendencias

Cada uma de nós tem seu estilo,  a moda tem todos. Veja qual te agrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário