segunda-feira, 18 de abril de 2011

Tocas

                                            Tocas para o inverno 2011


A temporada mais fria do ano está chegando e nada mais natural do que procurar acessórios para deixá-la acalentadora como as toucas, que chegam para o Inverno 2011 com mais detalhes, acompanhando as tendências da estação como o uso de pele, presente em muitas coleções nacionais e internacionais que deixou uma prévia da abrangência de sua utilização. Após a disseminação nos calçados e bolsas, o material foi inserido no acessório, conferindo um visual moderno com mais conforto térmico.

VEJA TAMBÉM:
Toucas, lenços, pashminas, colares, pulseiras e brincos da Accessorize para o Inverno 2011
As bolsas carteiras da temporada de moda inverno 2011

As toucas podem ser confeccionadas com malhas mais finas, em pontos menores, crochê ou em tricot – que para a temporada desvia do foco artesanal -, pois surge com pontos mais arrojados, além dos rapports aludindo estampas. Mas do que proteção, ela exerce um feitio streetwear, deixando a produção mais despojada. As estampas listradas, de coração, motivos geométricos, entre outros, foram os mais abordados.

As toucas sempre marcam presença no inverno, e ainda que seja um uso costumeiro da temporada, para o Inverno 2011 permanece atual e com um visual reconfigurado.

Touca Marisa Inverno 2011 [2]    Touca de pele Marisa Inverno 2011 [3]  delos de toucas para o Inverno 2011 [1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário