domingo, 24 de abril de 2011

Sapatilhas Para Verão 2011, Modelos, Cores, Moda 2011

Confira as Novidades, Sapatilhas Para Verão 2011, Modelos, Cores, Moda 2011
Sapatilhas Para Verão 2011, Modelos, Cores, Moda 2011 rasteirinhas verao moda colorida confortavel2
Neste verão as sapatilhas e rasteirinhas vão arrasar, pois combinam com qualquer look para praia, shopping, passeio e muito mais. Afinal com as temperaturas altas e roupas mais leves as rasteirinhas e as sapatilhas casam perfeitamente.
Confira os modelos e cores que estão na moda 2011:
Sapatilhas Para Verão 2011, Modelos, Cores, Moda 2011 sapatilhas lacos verao 2011 300x237
As cores para o verão são sempre mais quentes, chamativas tanto que o rosa, vermelho e azul-turquesa estão em alta, e os modelos um arraso!
Sapatilhas Para Verão 2011, Modelos, Cores, Moda 2011 sapatilhas moda coloridas 2011 270x300
Algumas coleções valorizam tanto o charme como o conforto, como as abaixo, que são ideais para sair, passear e estudar!
Sapatilhas Para Verão 2011, Modelos, Cores, Moda 2011 rasteirinha confortavel charmosa verão 300x200 Sapatilhas Para Verão 2011, Modelos, Cores, Moda 2011 calcados femininos rasteira verão 2011 300x178
As flores também estão na moda, além de lindas, clássicas e românticas combinam com o clima do Verão!!
Sapatilhas Para Verão 2011, Modelos, Cores, Moda 2011 sandalia verao colorida flor 300x119
Sapatilhas Para Verão 2011, Modelos, Cores, Moda 2011

sábado, 23 de abril de 2011

Nova Moda Tênis Nike, Lançamento Tênis Coloridos da Nike

Moda e Beleza – Novidades em Tênis Coloridos – Dicas Not 1
Nike é conhecida no mudo todo, os modelos que estão um sucesso e que com certeza muita gente vai gostar, são todos com a tendência para a Moda Jovem.
A Nike dá sofisticação aos seus pés e se preocupa com a proteção dos seus clientes e cada ano faz mais sucesso, confira os lançamentos que vão arrasar no mundo da moda dos Tênis e Calçados.
Nova Moda Tênis Nike, Lançamento Tênis Coloridos da Nike Tênis Colorido Nike moderno 2011
Os tênis podem ser usados em todas as ocasiões, pois são confortáveis, bonitos, e combinam com roupas do dia-a-dia, de passeios, de festas e outras.
O Lançamento dos Tênis Coloridos estão em alta nesta estação, pois a moda das cores fortes está fazendo sucesso entre os jovens e pessoas modernas e descoladas.
Nova Moda Tênis Nike, Lançamento Tênis Coloridos da Nike tenis nike moda 2011
Entre os lançamentos de 2011 estão novos modelos com cano alto e modelos de cano baixo, coloridos e fashion.
Nova Moda Tênis Nike, Lançamento Tênis Coloridos da Nike tenis nike dunk modaJustin Bieber também aderiu a essa nova onda, e aposta nos modelos de tênis de cano alto e coloridos, confira as fotos do astro:
Nova Moda Tênis Nike, Lançamento Tênis Coloridos da Nike tenis nike justin bieber
Se você adora tênis e  gosta de estar sempre na moda, confira os novos modelos e compre o seu, para sair arrasando pelas ruas!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sapatos Inverno 2011, Cores da Moda, Dicas

Confira no Not1 - Sapatos Inverno 2011, Cores da Moda, Dicas – Moda e Beleza.
Sapatos Inverno 2011, Cores da Moda, Dicas cores sapatos inverno 2011 269x300Todos as mulheres querem estar na Moda e os Sapatos são um acessório especial, que dá o charme e completam o look. Neste Inverno 2011 siga as tendências de Cores no Not1.
As tendência de cores traz modelos bem coloridos, com estampas e texturas que imitam peles de animais. Chegam no salto alto modelos que alteram cores, imitando tons florais coloridos, o brilho também estará em alta, mas lembre-se que este estilo é mais aconselhável para a noite.
Botas e Oxford:
As botas e os estilos Oxford estão com tudo. Elas chegaram com força e prometem ficar. As cores são sempre em todos os estilos bem Vibrantes e Coloridas, o que contrasta os looks Sóbrios.
Sapatos Inverno 2011, Cores da Moda, Dicas fotos modelos sapato oxford 300x185
*Siga as tendências e arasse nesse Inverno.

Jaqueta de Couro Feminina, Modelos e Estilos de Jaquetas Para Inverno

Jaqueta de Couro Feminina, Modelos e Estilos de Jaquetas Para Inverno
Jaqueta de Couro Feminina, Modelos e Estilos de Jaquetas Para Inverno jaqueta de couro feminina inverno not1
As jaquetas de couro femininas trazem nos modelos um charme todo especial, mulheres apaixonadas por jaquetas de couro sempre estão chiques e bem arrumadas. Como o inverno está chegando as jaquetas de couro são indispensáveis nos looks femininos.
Confira dicas de Looks e modelos de Jaquetas de couro que as famosas estão usando, compre e use  para você arrasar no frio e ficar elegante:
Jaqueta de Couro Feminina, Modelos e Estilos de Jaquetas Para Inverno jaqueta de couro famosa not1
As cores e modelos são os mais variados possíveis, você pode usar durante o dia ou a noite, em festas, passeios ou viagens. Aproveite este inverno e compre algumas jaquetas de couro para arrasar e ficar linda. É fácil e prático compor looks com jaquetas de couro, baste bom gosto e criatividade.
Veja as novidades para este inverno, Looks divertidos e leves
Jaqueta de Couro Feminina, Modelos e Estilos de Jaquetas Para Inverno jaquetas de couro femininas looks not1
Modelos que vão arrasar neste inverno, confira as famosas usando jaquetas de couro, em  cores fortes como coral, vermelho:
Jaqueta de Couro Feminina, Modelos e Estilos de Jaquetas Para Inverno jaquetas de couro estilo famosas not1
Se você é apaixonada por jaquetas de couro, então faça suas compras para este inverno e fique chique e bem aquecida. Gostou dos modelos das jaquetas

Francesinha Colorida, Unha Decorada Fashion e na Moda

Francesinha Colorida, Unha Decorada Fashion e na Moda francesinha colorida
As Unhas são uma das grandes preocupações das mulheres, que procuram deixá-las lindas e na moda.
O Estilo de Unha Francesinha faz um grande sucesso nos Salões do mundo todo, as cores clássicas são o Branco com uma base e o charme fica pelos desenhos como florzinhas.
Uma novidade Fashion são as Francesinhas Coloridas, uma inovação com influência das Tendências da Moda e as Cores da Estação.
Além dessas coloridas, há também as com desenhos e detalhes especiais, veja modelos e dicas de Unhas Decoradas:
Francesinha Colorida, Unha Decorada Fashion e na Moda francesinha colorida unhas lindas 300x153-Unhas com detalhes divertidos e fashion, como estampa de zebra, oncinha e outros. Além é claro das lindas Florzinhas.
Francesinha Colorida, Unha Decorada Fashion e na Moda unhas decoradas francesinha
Gostou dessa nova Moda nas Unhas Decoradas? Deixe um comentário…

Anéis, Nova Moda, Lindos Acessórios, Tendências, Dicas de Famosos

Tudo sobre Anéis –  Nova Moda, Lindos Acessórios, Tendências e Dicas de Famosos
Anéis, Nova Moda, Lindos Acessórios, Tendências, Dicas de Famosos aneis tendencia de inverno 2010Os Anéis estão super em alta. No evento Teen Choice Awards foram mostrados tantos anéis interessantes que eles são uma das grandes tendências de moda desse ano.
Esse acessório faz toda a diferença em looks e visuais, e as Famosas celebridades dão dicas e ideias de como usá-los.
Confira as Fotos e dicas de como usar e arrasar com essa Moda de Anéis!
Anéis, Nova Moda, Lindos Acessórios, Tendências, Dicas de Famosos aneldeTaylorSpreitler
A atriz Teen Taylor Spreitler foi uma das que apostou no anel como acessório fashion. O modelo de anel de Taylor lembra muito um que Heidi Klum usou no Red Carpet do último Grammy. O anel tem um design moderno, neste caso é grande, com forma de borboleta e com pedras e brilhos.
Anéis, Nova Moda, Lindos Acessórios, Tendências, Dicas de Famosos aneldeEmmaRoberts
O anel de Emma Roberts é lindo demais, nem precisamos comentar o quanto o acessório faz diferença em unhas bem feitas e de diversas cores. Ele cria aquela combinação perfeita, ou seja, com a quantidade de lindos esmaltes disponíveis no mercado apostar em um anel bem grandão dá indiscutivelmente uma bela levantada no look.
Anéis, Nova Moda, Lindos Acessórios, Tendências, Dicas de Famosos aneldeKaterinaGrahamCuidado para não poluir o visual. Unhas muito coloridas+anel grande demais + anel colorido demais + look com detalhes demais + maquiagem colorida = desastre eminente.
Anéis, Nova Moda, Lindos Acessórios, Tendências, Dicas de Famosos Anel de Lea Michele no Teen Choice Awards 2010 Anéis, Nova Moda, Lindos Acessórios, Tendências, Dicas de Famosos anel de Jayma Mays Anéis, Nova Moda, Lindos Acessórios, Tendências, Dicas de Famosos anel de Fivel Stewart Anéis, Nova Moda, Lindos Acessórios, Tendências, Dicas de Famosos Aneis de Leighton Meester no Teen Choice Awards Anéis, Nova Moda, Lindos Acessórios, Tendências, Dicas de Famosos Aneis de Katy Perry no Teen Choice Awards Anéis, Nova Moda, Lindos Acessórios, Tendências, Dicas de Famosos Aneis de Francia Rasia no Teen Choice Awards
O que achou dos anéis das famosas no Teen Choice Awards 2010?  Gostou? Então deixe seu comentário.

Acessórios Fluorescentes, Moda 2011, Dicas

Acessórios Fluorescentes, Moda 2011, Dicas moda Fluorescentes 300x300Hoje em dia a moda dos coloridos fluorescentes estão com tudo. Todos jovens e até adultos gostaram da idéia. A moda de acessórios verão 2011 vem para ajudar você a manter liberdade (com roupas despojadas) ser sem perder sua personalidade. Por isso, a tendência dos acessórios fluorescentes 2011 é que tudo seja multo colorido e com cores bem vibrantes.
Rosa Chock, verde limão, laranja, azul, amarelo, vermelho…tudo pode estar presente em seus acessórios. Com uma roupa Jeans ou Branca eles deixam você super linda e dentro da moda. Tudo deve ser alegre, bem colorido, mas não deve perder a suavidade. Você pode brincar com as cores, mas sem perder o senso de que elas não podem destoar uma da outra.
Acessórios Fluorescentes, Moda 2011, Dicas NEON em alta moda Fluorescentes 300x300Os óculos, outros tipos de acessórios muito usados no verão, também podem ser grandes. Aliás, estes modelos de acessório verão 2011, vieram com tudo, grandes e lindos, para passar um ar de descontração e estilo que o verão tem.
Essas são as Dicas.

A Moda das Listras, Roupas e Acessórios, Dicas

Atualmente, neste Verão, onde a gente vai, sempre encontra as listras em roupas e acessórios como: agendas, guarda-chuvas, e entre outras coisas.
As listras estão em todo o Lugar!  Ela é a nova tendência, que não pode passar despercebida.
Veja dicas de Roupas e Acessórios que estão Super na Moda:
Listras nas Roupas:
A Moda das Listras, Roupas e Acessórios, Dicas  listras roupas azul vermelho branco
Nos Sapatos:
A Moda das Listras, Roupas e Acessórios, Dicas  roupas listradas 300x166
A Moda das Listras, Roupas e Acessórios, Dicas  sapatos listrados 300x230
Chinelos Listrados:
A Moda das Listras, Roupas e Acessórios, Dicas  sandalia listrada 300x178
E até Guarda-Chuva listrado:
A Moda das Listras, Roupas e Acessórios, Dicas  guarda chuva listrado 300x300
Gostou das dicas? Deixe seu comentário

Sapatos e bolsas Vibrantes, Acessórios Para Você Usar

Use acessórios vibrantes para fazer bonito na próxima temporada.
As cores são  fortes aliado dos sapatos e bolsas, dão todo o glamour no look  e destacam como acessórios de luxo.
Cubra-se de elegância com bolsas e sapatos vibrantes, não deixe a feminilidade de lado.
Sapatos e bolsas Vibrantes, Acessórios Para Você Usar bolsa rosa vibranteSapatos e bolsas Vibrantes, Acessórios Para Você Usar bolsa amarelo vibrante
Sapatos e bolsas Vibrantes, Acessórios Para Você Usar sapatos lindos
Sapatos e bolsas Vibrantes, Acessórios Para Você Usar sapato azulmar camurça peep laço vribrante
Sapatos e bolsas Vibrantes, Acessórios Para Você Usar bolsas coloridas
Sapatos e bolsas Vibrantes, Acessórios Para Você Usar sapatos proxima estação
Se prepare, que a próxima estação vem cheia de cores!! Sapatos e bolsas Vibrantes, Acessórios Para Você Usar

Moda e Estilo Romântico de se Vestir, Dicas de Roupas e Acessórios

Muito rosa com preto e nude, lacinhos, corselets entram na moda e devem manter-se em alta nesse verão: Romance Sexy – boudoir é sensual e elegante. Muita feminilidade.
Confira alguns modelitos Românticos da Moda Feminina e Estilo Romântico de se Vestir, Dicas de Roupas e Acessórios
Moda e Estilo Romântico de se Vestir, Dicas de Roupas e Acessórios moda romantica e sensualOs vestidos são muito romanticos e os tecidos e acessórios embelezam ainda mais os looks dessa moda.
Moda e Estilo Romântico de se Vestir, Dicas de Roupas e Acessórios moda romantica
Moda e Estilo Romântico de se Vestir, Dicas de Roupas e Acessórios estilo romanticoAs rendas são um charme e ficam lindas em roupas, vestidos, sapatos, bolsas fazendo um look completo e romântico.
Moda e Estilo Romântico de se Vestir, Dicas de Roupas e Acessórios estilo renda romantico sensualMuitas mulheres famosas vestem esse estilo romântico que está sempre na moda, e que também destaca toda a feminilidade e charme da mulher.
Moda e Estilo Romântico de se Vestir, Dicas de Roupas e Acessórios moda sensual romantica

Moda 2011 a Cor do Verão: Coral e Tendências para 2011

O verão chegou e com ele as tendências da moda para 2011. Cores suaves e alegres vão tomar conta deste verão. Veja algumas dicas super jovial e confortável para usar durante o dia e até a noite. Conheça a moda completa para arrasar em 2011.
Moda 2011 a Cor do Verão: Coral e Tendências para 2011 coral moda 2011 completa 300x268Com muita criatividade e  estilo,o coral  será muito usado para todos os tipos de pele e gostos. Acompanham vários acessórios para compor o look feminino. A  Moda 2011  será a  Cor do Verão,na cor  coral e nas  Tendências para 2011.
Comece o ano novo por dentro da moda , acompanhe nossas dicas e fique antenada, sobretudo com a moda, toda mulher gosta de vestir e desfilar seus modelitos com charme e beleza.
Moda 2011 a Cor do Verão: Coral e Tendências para 2011 moda cor coral pecas para o dia a dia 2011 300x223A sensação deste verão será  esta cor, aproveite e faça ou compre o seu presente de Natal e Ano Novo, adquirindo roupas novas e ainda nas cores da moda.
Moda 2011 a Cor do Verão: Coral e Tendências para 2011 modelos moda coral moderno visualA tendência para este verão é o coral, use e abuse desta cor na medida certa